sexta-feira, 17 de julho de 2015

ESMALTE DE PHYNA E RYCA!

Olá, amadas!

Tudo bem? Comigo tudo beleza!

Hoje eu vim falar pra vcs de um esmalte que usei essa semana que me deixou apaixonada! Sabe aquele esmalte que te deixa com mão de phyna e ryca? Foi assim que me senti ao terminar de esmaltar!

Pensa numa cor incrível! Que super combina com qualquer roupa ou ocasião! Pois é, esse é desse jeito!

O esmalte divo em questão é o Louisiana, da marca Anita! Um nude rosado maravilhoso!!!
Bem, na verdade eu o chamo de nude, pois pra mim, o nude abrange todos os tons neutros, como o do Louisiana. Nudes podem puxar pro marrom, ou pro cinza, ou pro rosado, ou mais pra cor de pele. Às vezes, ainda, podem ser bem escuros, como aquele marrom maravilhoso, que a Beatriz usava no começo da novela Babilônia, que eu comentei aqui no blog tb    (Esmalte Marrom da Beatrizmas que enfim, deixam a gente com ar chique e sofisticado e cai bem em qualquer mulher!

Eu juro que pensei que não iria conseguir mais tirar, de tanto que amei (mas a doida por esmaltes aqui só conseguiu ficar 3 dias, pois outras cores começaram a  implorar pra usá-las hehehe).

Bem, além da cor maravilhosa, os esmaltes dessa marca costumam ser de ótima qualidade, fáceis de usar, com secagem rápida, cobertura excelente e ainda possuem aquele pincel flat (chatinho) que super ajuda na hora de esmaltar. Bom, eu sou fã da marca, tenho vários esmaltes dela.

Gente, mas fala se não é a cara da riqueza mesmo!




Espero que tenham gostado!

Bjuss e até a próxima!!!