segunda-feira, 25 de maio de 2015

ESMALTE CANTO DOS PÁSSAROS COM PELÍCULA ANIMAL PRINT

Olá, minhas cores!

Faz tempo que não posto, né?

A vida é tão corrida! Temos que nos desdobrar em tantas coisas que às vezes não sabemos nem por onde começar, não é mesmo?!

Mas hoje, mesmo com tantos afazeres, resolvi postar minha esmaltação do dia!

Acabei de fazer as unhas com o "Canto dos Pássaros" da Coleção Encanto Natural da Impala. Um nude lindo, meio acizentado.
Comprei esse esmalte porque vi taaaantaaaasss meninas usando que não resisti. Só que eu tava cismada que não ia dar muito certo! Não consigo me adaptar muito bem com os esmaltes cremosos e claros da Impala! Acho tão dificil de esmaltar! Sempre mancha! E não deu outra, manchou mesmo! E além disso o esmalte é muito fininho e escorre muito! Tem que ficar limpando com o palito umas 10 horas! Em compensação, o novo pincel flat é muito bom. Adorei! Acho que todas as marcas vão partir para este formato de pincel, pois facilita muito na esmaltação, vcs não acham?

Bem, pra dar uma corrigida na cobertura do esmalte, usei o Top Coat roxinho da marca Ideal Cosméticos. Aliás, esse TC é maravilhoso e milagroso! Não o troco por nenhum outro! Usei e apaixonei! Não encolhe o esmalte, não mancha mesmo que o esmalte de baixo ainda não tenha secado completamente (tem alguns que fazem isso), e dá para usar por cima de pelicula tb. Além de tudo isso não muda a cor do esmalte!

Na filha única usei película de animal print. Usei por cima do esmalte Canto dos Pássaros mesmo. Não usei esmalte branco porque o fundo da pelicula é colorida e não transparente.
Essa película me foi enviada pela Doce Lolita para eu experimentar. Eles me mandaram várias! As películas são lindas, de cores bem nítidas e de ótima qualidade, Elas grudam no esmalte já seco e é fácil de tirar as sobrinhas dos cantinhos. Só achei 2 defeitos: mancha um pouco os dedos e o pior de tudo, é meeeega difícil de tirar da cartelinha!!! Afff, dá um trabalhão pra puxar o cantinho e tirar a película sem rasgar. Vcs usam essa marca? Notaram esse problema tb?

Bom, abaixo seguem algumas fotinhos da mani que ficou uma gracinha!
E vcs, gostaram?
Deixe um alozinho e coments quem gostou!

Beijos e até a próxima!



terça-feira, 12 de maio de 2015

COMBINADINHO: BATOM E ESMALTE!

Olá, amadas!!!

Tudo bem com vcs? Aqui tudo ótimo!
Nessa semana vamos falar de combinadinhos! Vcs repararam que tá super em alta usar a mesma cor nas unhas e na boca? Quem curte?
Todo ano essa moda vai e volta! Desde os anos 50, as mulheres combinam a mesma cor de batom e esmalte. Já foi considerado o top da chiqueza, depois caiu na cafonice e atualmente tá na moda de novo.
A brincadeira monocromática já apareceu nos desfiles de Dolce & Gabbana, Gucci e Jason Wu, e já vem conquistando também as brasileiras. A combinação realça as cores dos produtos de beleza, que chamam mais atenção ao serem usados em conjunto.
Maaaasssss, tudo tem limites, certo? É claro que vc não vai usar uma roupa toda rosa e tacar um batom pink na boca e esmaltar as unhas com a mesma cor, néammmm??? Bom senso é tudo, amiga! Então, o que vale é dosar as cores na hora de se produzir!
Uma das precursoras dessa moda na atualidade foi a cantora Cláudia Leitte, que apareceu na última temporada do The Voice com as unhas da mesma cor do famosérrimo batom Heroine, da M.A.C..

 (Foto Divulgação)


Falando em M.A.C., a empresa já apostou nisso há alguns anos e tal como fez com o Heroine, transformou os batons mais famosos em esmaltes. Pra facilitar, os nomes são iguais nos esmaltes e batons.

(Foto Divulgação)


Por aqui, as empresas de cosméticos tem percebido essa onda e estão investindo em tons próximos para batons e esmaltes.
A novidade mais comentada no momento é o lançamento do esmalte da Realce que combina com um dos batons de maior sucesso entre as “it girls”, o FruFru, da Daillus Pro, um batom liquido matte bem roxinho (e pra mim, uma cópiazinha do Heroine, né não?)

(Foto Divulgação)


E vcs, o que acham de combinar a mesma cor nas unhas e na boca? Gostam? Usariam? Comentem aqui e dê sua opinião!

Até a próxima!

Bjusssss