segunda-feira, 30 de novembro de 2015

TENDÊNCIA VERÃO = ESMALTES NEON

Olá, amores!!!

Há quanto tempo não? Tenho demorado mais que o desejado para estar aqui com vcs! Gostaria muito de toda semana trazer novidades lindas, maaaaaassss...,  meu Deus, o que fizeram com o tempo, minha gente???? Parece que o dia tem 10 horas, a semana 4 dias e o mês... só não acaba antes do salário mesmo! hehehe

Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa!

O post de hoje é sobre a tendência de cores e acabamentos dos esmaltes para o Verão (que já tá aí né? Pelo calor que tá fazendo já é verão agora!)

E nada mais verão que cores fluorescentes!

Por isso, várias marcas de esmaltes lançaram (ou relançaram, na verdade) coleções inteiras de cores neon e/ou fluor.

Uma delas é a Impala, que veio com a coleção Atitude Neon. Os nomes dos esmaltes já são pra arrasar: "Isso é poder" (amarelo), "As inimigas choram" (pink), "É mara!" (azul royal), "Uau, que diva" (vermelho coral) e "Só dá você" (laranja). Todas com acabamento cremoso semi-brilho, que de acordo com a fabricante, é característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon (mas, convenhamos, já existem muitas marcas com esmaltes neon com brilho!).  E ainda inovando, a marca fez várias embalagens diferentes, ou seja, cada esmalte possui quatro cores de tampa.


 

Eu gostei de todas as cores, mas elegi duas preferidas: a "Uau, que diva" (vermelho coral) e "É mara!" (azul)!

Abaixo algumas fotinhas dessas duas cores baphônicas! Reparem no acabamento meio fosco. Há quem prefira finalizar com um top coat, para dar aquele brilho! Fica top tb!





Abaixo, com top coat! Qual vcs preferem? Eu acho que prefiro com o extra-brilho!




E agora, o "É Mara!" E como o nome já diz: é maravilhoso, mesmo! (Acabamento original, sem brilho).





Outra coleção que veio nessa pegada "anos 80" é da marca Blant, que na realidade, lançou uma coleção de top coat (cobertura) pra ser usada sobre outras cores de esmalte (normalmente branco), que dão efeito neon (principalmente sob a luz negra), chamada Top Tint. São 5 cores e eu não achei nenhuma delas aqui na minha cidade pra testar. Na verdade, nenhum esmalte dessa marca chega por aqui :(




Muitas outras marcas tem em sua linha, os esmaltes neon: Anita, Dote, Foup, Nati, DNA, Top Beauty, etc... É só vc procurar a marca que gosta mais, e as cores preferidas e se jogar no neon!!!

Gostou? Curte e comente aqui! Ficarei muito feliz!


2 comentários:

  1. Eles são lindos, essa coleção da Impala realmente tá maaara! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iathila! Sim, lindíssima!
      obrigada pela visita!
      Bjusss

      Excluir