segunda-feira, 23 de março de 2015

O ESMALTE MARROM DA BEATRIZ QUE BOMBOU SEMANA PASSADA!

Oi, amadas!
Como estão? Faz tempo que não escrevo pra vcs né? O tempo é curto pra tantas coisas que queremos fazer! À vezes - e são muitas - não damos conta do recado.
E agora tenho mais um compromisso! Fui convidada pela top maquiadora e blogger do Carasblogs Anna Mendes pra manter uma coluna semanal em seu blog! Não é o máximo? Então, toda sexta, vcs poderão acompanhar meus posts sobre unhas e esmaltes no www.annaglam.com.br
Sexta feira passada já estreeou minha coluna. Vou aqui fazer o repost dele, pra quem não viu, ok?
O post foi sobre o esmalte marrom que fez sucesso semana passada, nas unhas da maravilhosa Gloria Pires, a Beatriz, nos dois primeiros capítulos da nova e polêmica novela Babilônia. Aliás, não só o esmalte, mas todo o look da diva está dando o que falar. Cabelo, make e figurino chamaram muito a atenção!
Pra descobrir esse esmalte da artista não tá fácil. Pesquisei na net, escrevi pra emissora, perguntei pra blogueiras masters e ninguém soube me falar! Então,  enquanto não é divulgado, arregacei as mangas e fiz minhas comparações!
Descobri alguns esmaltes muito parecidos que são tão dignos quanto!
O esmalte dela é esse na foto abaixo. Não reparem tá? Eu tirei da tela da TV e como podem perceber, tá meio desfocada, tremida, mas… vá lá, foi o que deu pra fazer! Não achei uma foto melhor do esmalte, então tem que ser essa mesmo.


Então vamos lá! Enquanto não descobrimos o verdadeiro, se joguem no marrom, porque é phino, ryco aaaand elegante!

Esse “Over the Taupe” da OPI é muito lindo! Um marrom meio “chocolate ao leite”. Achei o mais parecido com o que a Beatriz usou.



O “Marrom Mutante” da Colorama possui um fundo mais acizentado. Tão lindo quanto!


Agora, esse “Bem-Estar Perolado” da Giovanna Antonelli, por Hits Speciallita achei maravilhoso! Talvez o que menos se pareça com o verdadeiro, mas e daí? Eu adorei e pode abusar dele porque é muito lindo! Só uma coisa, avisa a Giovanna que isso, pra mim, não é perolado, e sim metálico. 


Ainda existem no mercado mais uma infinidade de outros tons de marrom pra fazer sua cabeça.
Esses abaixo, por exemplo, são muito usáveis! O da Anita, o “Londres” é chiquérrimo! Ele tem um fundo que puxa um pouco pro lilás, na minha opinião. O “Jackie” da Impala é bem cinzento, e o “Camurça” também da Colorama é bem parecido com o “Marrom Mutante”.

Bem, é isso meninas!

Até a próxima!

Curtam, comentem e compartilhem!

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário