sábado, 22 de março de 2014

MUITO AMOR (E COR) NAS UNHAS!

Oie, amores!!!

Tudo jóia?

Não sei se vcs sabem, mas estou adorando fazer as unhas das minhas mãos, eu mesma!

Antes, ia na manicure. De vez em quando, pois faltava tempo para ir sempre (e às vezes a grana tb tava meio curta, rsrsrs). E muitas vezes, passava uma "basesinha" em casa mesmo, ou no máximo, um "marítima" pra dar uma corzinha nas unhas... Era o máximo que fazia...

Mas, eu descobri que "manjava" bem em fazer minhas unhas! Claro, não sou profissa e nem me peçam para fazer a unha de alguém. Só sei fazer a minha mesmo.

Por isso, então, comecei a comprar um esmaltinho roxinho aqui, um vermelhinho ali... e hoje minha coleção até que tá bem legal: tem azul, preto, laranja, esmaltes de efeitos e por ai vai!

Estou ficando afixionada por eles! Não consigo passar por uma loja de cosméticos que entro pra ver as novidades e não consigo sair sem comprar pelo menos um (isso quando não saio com uns 3 ou 4)!

Como já disse, não sou profissional, então não faço desenhos, não aplico películas ou adesivos (que eu pretendo aprender a fazer), nada disso. Somente uso o esmalte normal mesmo. No máximo, faço uma filha única com algum efeito (ou uso o esmalte de efeito em todas as unhas, por igual).

Nessa semana, estou com o Ultravioleta, da Colorama, e por cima o Diamante Fucsia, da Risque.


Não ficou divino? Eu adorei!

Já fiz diversas combinações tops, e continuo experimentando. Dá vontade de ter umas 30 unhas pra pintar! kkkkkkk 

Por isso que troco sempre a cor do esmalte, muitas vezes não espero nem dar uma semana, pois já quero mudar! E o legal de fazer em casa é gasto quase nada (gasto um pouquinho de removedor, algodão, esmalte... ), mas é bem menos que gastaria numa manicure!

E vcs, gostam de fazer a unha em casa ou preferem ir na manicure?

Comentem!

Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário